Procedimentos para Confecção de Diploma

Nesta seção você encontrará todas as informações para a confecção do Diploma de Mestre Profissional em Cuidados Intensivos e Paliativos.

O aluno(a) deve observar as seguintes instruções:

Passo a passo- realizar as tarefas na ordem abaixo:

1. O aluno deve seguir os procedimentos estabelecidos no documentos abaixo para entrega na Biblioteca Central da UFSC (BU):

Procedimentos da BU entrega de trabalhos de conclusão de curso em nível de mestrado e doutorado

Atenção para o horário de recebimento de Dissertações na Biblioteca Universitária.

2. O aluno deve comparecer na Secretaria de Pós-graduação do CCS com os seguintes documentos:

• 1 CD-ROM (ou pendrive) com a versão final em PDF e mais resumo, abstract e palavras-chave no formato documento do word;
  • Diploma de Graduação em Medicina (original + cópia – ou cópia autenticada);
  • Carteira de Identidade com CPF (original + cópia – ou cópia autenticada);
  • CPF, caso não conste no RG – (original + cópia ou cópia auntenticada)
  • Certidão de casamento ou nascimento (original + cópia – ou cópia autenticada) – a que constar no RG;
  • Relatório Anual Discente preenchido e impresso (encaminhar também para o e-mail mpcip@contato.ufsc.br)
  • Comprovante de submissão do artigo;

Estando estes procedimentos concluídos, basta aguardar contato da secretaria para retirada do diploma junto com o histórico escolar.