Procedimentos para Confecção de Diploma

Nesta seção você encontrará todas as informações para a confecção do Diploma de Mestre Profissional em Cuidados Intensivos e Paliativos.

O aluno (a) deve observar as seguintes instruções:

• Atentar-se ao prazo para a entrega da versão final estabelecido pela banca examinadora, observando  o Art. 65 da Resolução Normativa 095-CUn-2017. O aluno que exceder o prazo estabelecido, pagará multa de R$ 5,00 por dia de atraso, conforme estabelece a  Instrução normativa 06/CC/2012.
  • A versão final deverá ser entregue observando a diagramação oficial  exigida pela UFSC.
  • IMPORTANTE: O título  oficial da Dissertação deverá ser IGUAL ao descrito na Ata de defesa, a qual foi assinada pelo aluno confirmando que aceita o título nela descrito. Em hipótese alguma será aceito versão digital (CD-Rom) ou Dissertação impressa com o título diferente ao registrado na Ata.

Passo a passo- realizar as tarefas na ordem abaixo:

1. O aluno deve entregar na Biblioteca Central da UFSC (BU) os seguintes documentos:

Acesse o site da BU para mais informações: http://portal.bu.ufsc.br/normas-e-procedimentos/deposito-legal-teses-dissertacoes/

Atenção para o horário de recebimento de Dissertações na Biblioteca Universitária

2. O aluno deve comparecer na Secretaria de Pós-graduação do CCS com os seguintes documentos:

• 2 cópias da versão final em PDF (CD-ROM);
  • Diploma de Graduação em Medicina (original + cópia – ou cópia autenticada);
  • Carteira de Identidade (original + cópia – ou cópia autenticada);
  • Certidão de casamento ou nascimento (original + cópia – ou cópia autenticada) – a que constar no RG;
  • Atestado do Orientador, afirmando que o aluno cumpriu com todas as exigências da banca examinadora;
  • Comprovante de submissão do artigo;
  • Comprovante de entrega da dissertação na BU;
  • Comprovante de ausência de débito na BU.

Estando estes procedimentos concluídos, basta aguardar contato da secretaria para retirada do diploma junto com o histórico escolar.